Hoje o dia começou tarde, pois o Raul no seu momento "macho alfa" queria assistir UFC (detalhe: aqui passa grátis no canal Fox Sports). Por conta do fuso horário com os Estados Unidos, as lutas terminaram depois das 13h e saímos mais tarde para almoçar.
Repetimos o cardápio do Lotteria e de lá fomos andar (diga-se de passagem, todos os dias caminhamos uma média de uns 7 km desbravando lugares novos). Fomos conhecer outro Starbucks (aqui em Hanoi descobrimos que tem 4 lojas), matamos o tempo por lá e caminhamos pelo distrito de Hoan Kiem, o que nos impressionou pela modernidade e riqueza, padrão dos restaurantes (destacamos Cosa Nostra, Hanoi Oceans House, Gogi House, El Gaucho), hotéis, carros luxuosos (você pode encontrar vários Mercedes, Porsche, Aston Martin pelas redondezas), lojas de marcas caríssimas (Louis Vuitton, Cartier, Dior, ...), pessoas cultas (grande parte com livros nas mãos).
Também nos impressionou o fato de você encontrar tudo que procura, como por exemplo vinhos chilenos e argentinos, comida diversificada (só não encontrei ainda meu pão de queijo kkkk).
Podemos ver também num parque na frente do lago Hoan Kien a vida num domingo em Hanoi. Crianças brincando com seus pais, andando de patins, comendo pipoca (uma espécie de Ibirapuera de Hanoi).
Mais uma vez duas menininhas ficaram mexendo comigo e falando "Hello!!!!!"... elas são umas gracinhas sempre. A propósito, as crianças aqui são super bem cuidadas, podemos perceber que os pais tem bastante carinho com elas, que são muito fofuchas e fashion também.
No caminho ficamos com saudades do nosso amarelinho, visto hoje na versão rosa kkkkk
Voltando para o hotel, nos perdemos de leve (hehehehe) e passamos novamente pela Catedral católica, mas valeu a pena a foto com iluminação noturna.
E pra fechar o domingão, uma cervejinha "Tiger" no Factory 47, um pub super bacana, com preços acessíveis e atendimento impecável na Old Quarter.