top of page

A excêntrica Khaosan Road

Hoje mal acordei e recebi uma mensagem do Raul com uma fotinho...ele escapou bem cedo para ir à caça de um Starbucks e um café americano para acordar...e achou! Este fica a apenas uns 500 metros do hotel.

Bom, depois disso oficialmente tomamos café da manhã no nosso hotel, o qual recomendamos. O restaurante é bem bacana e um combo do "american breakfast" custa 120 THB por pessoa. Vem frutas, dois ovos mexidos, salsicha, suco de laranja, café, leite, duas fatias de pão com manteiga e geleia.

Ficamos matando o tempo no café até perto da hora do almoço, afinal, o calor mais uma vez estava castigando, com temperatura em torno de 34 graus e tínhamos que resolver algumas coisas do Brasil. Famintos, então, saímos para a Khaosan Road e procuramos um restaurante por lá. Optamos pelo Green House, com um cardápio variado, bom atendimento e preços razoáveis (o almoço custou R$ 25,00 para nós dois, com sanduíche para o Raul e salada para mim).

Após mais umas caminhadas pela Khaosan Road, visitamos o Templo Wat Chana Songkhram, bem bonito e tranquilo, um verdadeiro oásis no meio do agito da Khaosan. Espero não ser castigada kkk, mas tirei uma fotinho dos monges em oração... Muito interessante conhecer este estilo de vida e suas tradições.

E para fechar a noite jantamos no Cozy House Restaurant, lugarzinho incrível, com cardápio de cervejas de vários cantos do mundo e comida típica tailandesa muito boa! Provei um delicioso fried rice com camarão (super recomendo) e o Raul foi de frango com um molho bem saboroso.

Depois, terinamos com um passeio noturno pela Khaonsan Road, com direito a fotografar as comidas exóticas deles (escorpiões, cigarras, umas coisas parecidas com baratas kkkk e outras esquisitices mais!!!).

E a noite em Bangkok não esquenta, ela ferve!!! Muita gente de todas as nacionalidades, mochileiros de montão, muitos restaurantes e bares abertos a noite toda, bandas tocando, enfim...bastante agito!


bottom of page