Mais um dia de check out, aeroporto, país novo, língua nova, moeda diferente, trâmites de imigração e todo aquele monte de coisas que já estamos nos acostumando. Logo depois do almoço fomos para o aeroporto, dessa vez o Don Mueang, também chamado de Velho Aeroporto Internacional de Bangkok, que é bem grande (2º maior da Tailândia), com movimento intenso e várias opções de cafés e restaurantes. A espera foi de umas 5 horas e matamos tempo da forma que deu...
Viajamos pela companhia aérea Scoot Airlines e gostamos bastante do atendimento e da aeronave em si. Diante das passagens compradas a baixo custo, esta opção é extremamente recomendável, sem falar que a empresa é uma subsidiária da Singapore Airlines, uma das melhores do mundo.
O tempo de voo é de aproximadamente 2 horas e a chegada ao aeroporto Changi é uma verdadeira maravilha! Chegamos pelo Terminal 2, que é super lindo, iluminado, colorido e tem um imenso jardim no hall principal, com barulho de pássaros. Tudo muito identificado por placas e a passagem pela imigração também é totalmente eficiente e rápida. Para vocês terem uma ideia, foi o tempo de tirarmos umas fotos e, ao chegarmos na imigração já tinha passado todo mundo do voo em que viemos,
A primeira impressão foi realmente muito boa, com ótimo atendimento de todas as pessoas e serviço de táxi muito bom, O que pega um pouco e já sentimos de cara foram os preços de tudo e o alto custo de vida por aqui, principalmente quando se fala numa moeda que vale duas vezes mais que a nossa... Isso mesmo: 1 dólar de Cingapura vale R$ 2,29.
Chegamos quase 2 horas da manhã no nosso destino, numa rua vizinha à Orchard Road, um dos melhores pontos de acesso aos destaques da cidade. Cingapura promete muitas maravilhas!!!