Saímos às 18:30 horas de um dos pontos que fica na saída da roda gigante para o Night Safari. Não estamos na África e nem na Disney, mas podemos dizer que o lugar tem esse mix.
O ingresso não é dos mais baratos (56 dólares de Cingapura por pessoa, incluindo transporte ida e volta), mas vale a pena. O ônibus da empresa que faz o traslado é gigante e super funcional, com os bancos dispostos como num cinema, em degraus. Tem projetor, sistema de som e fones de ouvido super modernos.
A estrutura do parque é muito boa, com restaurantes, banheiros, lojinhas de souvenirs e a decoração é linda, você realmente se sente entrando na floresta.
Chegamos lá por volta de 19 horas e estava começando a escurecer. Primeiramente assistimos um showzinho com animais selvagens (lobos, macacos, cobras, onças) e depois fizemos o tour num trenzinho por dentro da floresta, que dura uns 30 minutos e tem um guia explicando tudo.
É incrível: você vê lobos, leões, elefantes, hipopótamos, rinocerontes, pássaros diversos e tudo isso em espaços abertos, num safari mesmo. É emocionante estar no meio daquela floresta, com tudo escuro, o barulho dos bichos ali pertinho de você, o cheiro da natureza, uma experiência mágica, principalmente para as crianças, que ficam deslumbradas.
E no finalzinho da noite, assistimos ao show com fogo, bem bacana também. Jantamos e pegamos o último ônibus de volta, que sai às 22:30 horas do parque.
Super recomendamos este ponto turístico!