E depois de tantas reflexões sobre nossas cavernas e de um dia rotineiro de trabalho sem maiores novidades, o destaque ficou somente para a noite, afinal, essa sexta-feira 13 pedia alguma coisinha bacana (brincamos que até vestimos a única roupa mais bonitinha que trouxemos na mala kkkk). Fomos então para o "point" aqui de KL, Bukit Bintang, cheio de gente pelas ruas, hoteis, lojas de grife, bares e restaurantes bem sofisticados. Se vier a Kuala Lumpur, não deixe de conhecer este trecho da cidade.
Jantamos num restaurante japonês, pois estávamos com saudade desse tipo de culinária. Escolhemos o Daikanyama, lugar bem legal, com preço não tão bom, mas comida de qualidade e atendimento excelente! Os pratos custam em média 30 RM e a dose de saquê 16 RM. Um bom restaurante, mas não diríamos que é imperdível, mesmo porque nas imediações você pode achar dezenas de opções convidativas.
De lá demos uma esticadinha no The Whisky Bar, um lugar muito refinado e atendimento de primeira, próprio para apreciadores de uísque (cheio daqueles homens que tem sua propria garrafa no bar e aparecem lá para beber quando dá vontade), mas também com várias drinks, comidas, charutos, enfim, um lugar bem diferenciado e cheio de gringos. O cardápio é imenso e tem muitas opções de tudo...
O "kit" para tomar uísque é um show a parte, com conta-gotas para dosar a água, um gelo que demora mais para derreter, essas coisas que mulheres não entendem muito kkkk. Muito bacana! Raul amou.