top of page

Bangla Road, a rua mais louca do mundo

Dia de de rotina, literalmente, com trabalho, muitos emails e mensagens de Skype para responder, mas com a maravilhosa oportunidade de intercalarmos isso tudo com uma praia deliciosa em Kata. O mar aqui é muito tranquilo e você passa horas ali naquela água quentinha, como se estivesse numa enorme piscina.

À noite, já quase 23 horas, resolvemos sair para conhecer a Bangla Road, em Patong Beach, onde o agito de fato acontece! Essa é sem dúvida a rua mais louca por onde passamos até agora: deixa Hanoi e Bangkok no chinelo!!! Restaurantes, bares, casas noturnas, balcões com garotas em pole dance, policiais, zilhões de ambulantes negociando entrada para shows de “ping-pong”, enorme apelo para o turismo sexual, cheio de prostitutas e venda de todo tipo de coisa que se imagina. Tome cuidado com os ambulantes, que não são confiáveis e são extremamente insistentes. Vale a pena conhecer, claro, de mente aberta e sem preconceitos, pois é possível aproveitar a noite e se divertir sem se incomodar com esse turbilhão todo.

O ponto alto foi o deslocamento do nosso hotel até Patong. Fomos (e depois gostamos tanto que repetimos na volta) de “tuk-tuk balada”, que nada mais é que um tuk-tuk de 4 rodas equipado com luzes piscantes que mudam de cor e som muito alto, com repertório eclético: na volta, para se ter uma ideia, nosso motorista nos brindou com um acervo romântico e tocou até “More than Words” do Extreme. Os preços são até razoáveis, pois estamos falando de um percurso de uns 20 km, que tanto de táxi comum quanto de tuk-tuk, custa 400 THB (por trajeto).

bottom of page