Ontem foi dia de voltar para Bangkok. Voamos pela primeira vez pela empresa Nok Air, que tem os aviões mais charmosos e bonitinhos da Ásia, com cores variadas e um bico de passarinho pintado na ponta e uma tripulação bem simpática, com suas roupinhas amarelas. A aeronave é boa e eles servem um lanchinho gostosinho gratuito, sem falar que são opções de voos de baixo custo.
O voo de Phuket a Bangkok leva mais ou menos 1 hora e 20 minutos e optamos por retornar para o mesmo hotel, o Bhiman Inn, que pelo custo-benefício e localização, conciliado com um restaurante que serve comida tailandesa muito gostosa e bom atendimento, nos agradou bastante.
Fizemos o check in e pelo fato de termos acordado 4 horas da manhã, dormimos a tarde toda nesse sabadão preguiçoso. À noite demos apenas uma volta pela Soi Rambutri (estávamos com saudades), jantamos um pad thai tradicional e comemos uma tortinha de morango deliciosa numa doceria super recomendada, o Mille Crepe, com uma decoração linda, um expresso maravilhoso e ar condicionado, claro! Os preços não são tão baratos, você paga em média R$ 12,00 numa tortinha bem elaborada e gostosa, mas vale a pena conhecer esse lugarzinho diferenciado.
Hoje pela manhã tomamos um café delicioso na Rambutri, no Madame Musur (lugar onde já havíamos estado em nossa primeira passada por Bangkok e que gostamos muito).
O restante do dia foi de típico domingo, sem muita coisa para fazer, apenas caminhando um pouco, comendo comida típica thai, descansando e atualizando emails e providências a serem tomadas nessa semana que vem por aí. Boa semana para todos!!!