De volta à China, tudo correu bem com os trâmites da viagem e entrada na imigração, sendo que temos agora mais 30 dias para ficar aqui e depois vamos ter que correr atrás de novo visto para tentar estender nossa passagem por esse enorme país.
Chegamos bem cedo no hotel, por volta de 9 horas e tivemos que esperar mais de 1 hora na recepção para entrarmos no quarto. Por termos voado de madrugada sem dormir, não deu para aguentar o sono e descansamos no sofá ali mesmo kkk... Dica para os viajantes: fomos do aeroporto para o hotel (que fica na estação Pazhou) de metrô, o meio mais rápido e barato (16 RMB para os dois, o que representa 8 reais para um percurso bem longo, que daria uns R$ 65,00).
Bom, além do bloqueio da maior parte dos sites e da dificuldade em acessar o blog daqui, o que nos impossibilita postar sempre, estamos ocupados com rotina de trabalho e participando da China International Furniture Fair, que é uma feira de móveis (nessa fase da feira o foco é "office furniture", ou mobília para escritório, o carro chefe do trabalho do Raul).
Estou gostando da experiência e me divertindo também, afinal, aproveito para experimentar e sentar em todos as cadeiras e poltronas, assistir os showzinhos que os fornecedores proporcionam nos seus stands, além de conhecer este mundo e me preparar para a feira maior que começa dia 15, a Canton Fair.
É isso aí, pessoal, continuem nos seguindo, comentando e enviando suas mensagens! Abraço a todos!!!