Tarde ensolarada em Guangzhou! De volta à nossa rotina, é dia de trabalhar no café e nada melhor que a companhia dos fofos bichinhos da floresta encantada que tanto amamos kkk.
Nesse lugar sempre encontramos paz para fazer nosssa coisas, combinando o real com o lúdico.
Mas lembrando ainda de Shanghai, voltamos na última segunda-feira e tudo correu super bem. Aviso aos navegantes: se você tem poucas malas e o horário dos voos é compatível com o horário do metrô, fica a dica para utilizarem este meio de transporte. Como já disse antes, é prático, rápido, seguro e barato! Fomos de metrô do hotel até o aeroporto Hongqiao, em Shanghai, gastando 10yuan para os dois. Em Guangzhou, também conseguimos chegar do aeroporto até em casa de metrô gastando a mesma coisa, tendo a sorte imensa de pegarmos o último trem com destino à estação perto de casa, Wanshengwei, que fecha às 23:40h. Deu até para fazer uma foto mostrando o vazio nada usual do metrô aqui.
O resultado foi esse: cansados (com direito a uma dormidinha em cima da mala), mas com a sensação de mais um lugarzinho para levarmos no coração.
E de volta para casa, logo de manhã, mais uma foto em meio às inúmeras que já tiramos da vista da nossa janela, 34 andares acima do chão.