top of page

Show must go on...

Estamos de volta à nossa rotina chinesa, pois a vida segue seu rumo, com Canton Fair e roupas um pouco menos confortáveis do que as que estávamos acostumados dias atrás!

Depois de andar bastante pela feira e de ver gente do mundo inteiro, estamos aqui tomando um cafezinho no Zoo Coffee e blogando... E eu não poderia deixar de narrar para vocês uma das maiores trapalhadas da viagem. Quando saímos do Laos, devido ao meu alto grau de miopia sem óculos, atrelado ao fundo cinza do cofre, logicamente eu ia esquecer algo. Deixei meu pen drive cheio de informações preciosas lá e só me dei conta quando chegamos em Siem Rep. Entrei em pânico. Raul ligou no hotel, eu mandei email para o garoto da recepção que tinha sido uma simpatia com a gente, mas confesso que chegamos a duvidar da destreza dos laocianos para nos ajudar a solucionar o problema. Graças a Deus erramos.


O garoto despachou o pen drive pela empresa aérea Vienan Airlines e fomos retirar no aeroporto. Nem preciso dizer que foi um quiprocó para nos comunicarmos com o staff do aeroporto e acharmos o guichê para retirar a encomenda, mas depois de uns 40 minutos deu tudo certo. Pen drive são e salvo...ufa!

Fim de sábado, um jantarzinho com boa massa e uma tacinha de vinho no Oggi, porque amanhã tem mais andanças na feira. See you, guys!

bottom of page